<body>

Fotografia de criança

sábado, 13 de outubro de 2007 por Gisa Carvalho

 







Fotos lindas essas de crianças... Elas são muito difíceis de conseguir, já que esses pestinhas não ficam parados. O jeito é fazer as fotos em estúdio ou fotografar exatamente os momentos de travessura.


Anne Geddes consegue essas fotos lindas... É impressionante o que ela consegue fazer com essas coisinhas fofas...

Aqui em fortaleza, conseguimos esses efeitos por meio do grande esforço de Marilena Santiago. Deve ser um trabalhoso prazer fotografar esses pequenos.

Em contraste com essas fotos de crianças tão lindas, encontramos as denúncias sociais...

Enquanto umas crianças são fotografadas por sua beleza, outras são fotografadas pelos problemas sociais. Enquanto umas estão recebendo todos os privilégios, outras estão jogadas ao relento. Enquanto algumas tem tudo nas mãos e ainda reclamam, outras estão torcendo para conseguir ao menos um pouco de dignidade.




Existem meninos e meninas no mundo todo que são abandonados e ficam a mercê da própria sorte...


Não da pra ver fotos como essas e não se espantar com o contraste, sem se emocionar com tamanha desigualdade social...

Marcadores:

::comente:: |

CHAMANDO A ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2007 por Saulo Lima Lemos

 

Ei, Você aí!!! Ô da poltrona!!! Parece que graças à invenção do controle remoto muitos não precisam sair da confortável cadeira para mudar de canal, não é?! Aproveitando esta vantagem, a maioria da população, no mundo todo, começa a “zapear” quando passa comercial. Saiba que este fato causa a queda no impacto dos comerciais, do mundo todo. E, então, publicitário, o que fazer?

Pesquisas revelam que as empresas publicitárias investiram 40% a mais nas propagandas de TV. Em compensação, o número de pessoas que assistem aos comerciais caiu 50%. Nos EUA, os especialistas americanos, percebendo que esse não é um meio muito eficaz, resolveram agir de outra maneira. Bom, aqui no Brasil, descobriram-se outras maneiras de sair dessa. Por exemplo, vemos muito merchandising nos próprios programas de TV. Vemos propagandas atrás de ônibus. Outdoors cada vez mais interessantes e chamativos. A “presença” de uma marca de bebidas em banheiros, entre outros. Pois bem, estes norte-americanos poderiam ter feito algo semelhante a isso, não é?! Se você, pensa assim, está muito enganado.

Uma das medidas foi que uma rede de televisão chamada TV CBS colocaria seu logotipo em ovos nos maiores supermercados do país. Outra estratégia seria algo mais sutil, que é o buzz marketing, onde empresas pagam pessoas (centenas) para se fazer uma propaganda boca a boca de suas marcas.

Mas, de todas que eu vi, a campeã é esta: um site de aposta pagou US$ 10.000,00 a uma mulher para que ela tatuasse em sua testa a URL deles – GoldenPalace.com. O mesmo pagou a uma pessoa US$15.000,00 para que ela dessa a sua filha o nome Golden Palace Benedetto. Já imaginou, você chamar sua filha ou filho de Nokia ou Assolan?!?! Pois é gente, no amor, na guerra e no mundo nos negócios vale tudo!!!

Fonte:

http://www.sidneyrezende.com/sec_news_view.php?page=2&id=705

É antigo, mas é bastante interessante.

Marcadores: ,

::comente:: |

:: o blog ::

  

Um blog mantido por estudantes de Comunicação da Universidade Federal do Ceará. O tema do blog é a comunicação em si. Uma abordagem informal sobre as principais formas de comunicação social.

 

 

:: conversa fora ::

 


 

:: colunas :: 

 

:: recentes ::

 

 

:: arquivo ::

 

 

:: links ::

 

 

 

 

los casinos online