<body>

É tempo.

quinta-feira, 3 de julho de 2008 por OMota

 

Andamos dividindo nossas vidas em semestres e, graças a Jah, esse semestre acabou. É engraçado como essa vida cíclica proporciona não só nostalgia, a turma de 2007.2, aquela turma tão agradável de se estar, aquelas pessoas que teimam em tentar fazer dias diferentes, de se redescobrir. Estamos de férias e inquietos como nos velhos tempos. Entramos em um novo semestre e a turma não é mais um bloco compacto, mas sim um conjunto de boas conversas e risadas de fazer doer a barriga, assim, sempre juntos, almejamos retomar antigos-novos planos para manter nossa união tão agradável e nossa capacidade de criação tão surpreendente que nos faz esperar cada post, cada tema, cada pesquisa... cada um com sua importância.








Sempre buscando um melhoramento para o blog... esse blog, sempre em formação, como nossas idéias, como nossos planos e amizade. E é assim, quebrando o paralelismo que estamos reiterando a relevância de se trabalhar em equipe, é experiência para a vida, para o além que está por vir...



Para esse momento guarda-se uma leve ansirdade e alguns desejos:



Próxima reunião, boas lembranças e bola pra frente.









e eu sempre apanhando do blog.

::comente:: |

:: o blog ::

  

Um blog mantido por estudantes de Comunicação da Universidade Federal do Ceará. O tema do blog é a comunicação em si. Uma abordagem informal sobre as principais formas de comunicação social.

 

 

:: conversa fora ::

 


 

:: colunas :: 

 

:: recentes ::

 

 

:: arquivo ::

 

 

:: links ::

 

 

 

 

los casinos online