<body>

F5 no EmFormação

.:voltar:.






Após um bom tempo parado, o blog EmFormação está com projetos para uma volta bem agitada, tendo como objetivo reativar o espírito que o blog tinha. Esse tempo todo sem postagem se deve à ocupação dos membros com as atividades da faculdade, afinal, por mais que estejamos apenas no primeiro período temos bastante coisa para fazer. É óbvio que teria dado para continuar, mas a chama da novidade foi se apagando...

Neste exato momento estou fazendo trabalhos, mas decidi reativar o blog! Vou tentar ''dá uma geral'' nas colunas.

Jornalismo: Destaco o blog da redação d'O POVO. O Blog estreou há alguns dias e anda num ritmo muito gostoso. Vale a pena para quem curte o '' fazer jornalístico ''.



http://blog.opovo.com.br/opovodoblog/



Música: Nada em específico, mas com certeza virão muitos shows pelas férias e a equipe do blog vai tentar algumas entrevistas.

Fotografia: DEVERCIDADE 2007 - De 27 de novembro a 02 de dezembro no entorno do Mercado dos Pinhões. Horário de visitação das exposições: das 17h a meia-noite. O DeVERcidade visa estimular e divulgar a fotografia contemporânea praticada na nossa região.



http://institutodafotografia.blogspot.com/

Cinema: FESTIVAL NÓIA DE CINEMA UNIVERSITÁRIO. A sexta edição desse festival acontecerá de 3 a 8 de dezembro no centro cultural dragão do mar. Provavelmente sairá uma máteria após o fim do festival.



http://www.festivalnoia.com/

Fico por aqui, afinal são 00:45 e amanhã tem aula, prova, trabalho... UFA!!!

Que reviva o Blog EmFormação!

Marcadores: , ,

“F5 no EmFormação”

 

:: conversa fora ::

 


 

:: colunas :: 

 

:: recentes ::

 

 

:: arquivo ::

 

 

:: links ::

 

 

 

 

los casinos online