.:voltar:.
TEXTO DE Sara Aragão
A Campanha do Estadão consiste em anúncios publcitários que colocam em dúvida a credibilidade do conteúdo dos blogs por meio de imagens ofensivas e comentários "debochantes".
Os blogs são abertos ao público para que este tenha um espaço para expôr o que desejar, fazendo do blog um diário pessoal a uma "página de pesquisa". Cabe ao pesquisador se informar sobre a fonte e ter base do que está procurando para assim optar se pode ou não no que está escrito no blog (lembrando que o que está escrito no blog, quase sempre, é uma opinião pessoal).
Creio que grande parte, porque não dizer toda, a blogosfera se opôs a campanha. Porém a campanha não foi totalmente negativa. Podendo ser encarada como um desafio à produção dos blogs, afinal muitos blogs, realmente, não merecem credibilidade (MAS OS BLOGS NÃO SÃO OBRIGADOS A TER CREDIBILIDADE).
IMAGENS DA CAMPANHA:
O Guto deve ter realmente uma visão curiosa e nova de se ver o Litoral Norte!E se o Fredão ai tiver mulheres aos seus pés?! Moacir defende que você deve ser você mesmo, sem preocupar-se com o que os outros irão pensar. Marcadores: Publicidade, Sara Aragão
Escritor por Roger Quentin Pires,
terça-feira, 21 de agosto de 2007.
Deixe aqui a sua opnião.
terça-feira, 21 agosto, 2007
eu REALMENTE gosto do que tu escreve :}
terça-feira, 21 agosto, 2007
concordo com:
1) cada um deve is atrás da credibilidade do blog que está acessando
2) a campanha não foi de todo negativa, por incentivar mais os blogs na questão da qualidade
e tbm acho q a intenção da campanha foi mais vender seu produto q prejudicar toda a blogosfera!
mto bom sara, sempre cumprindo com seu compromisso com o blog!
terça-feira, 21 agosto, 2007
Essa campanha teve muita repercussão pelos blogs afora; ainda bem que passou por aqui tb! =D
Eu achei bem legal a campnha no sentido de que ''desafiou'' a qualidade dos blogs , dando uma injeção de motivação aos blogueiros.
Não gostei muito da generalização , mas isso acontece.
Valeu ,Sara!
quarta-feira, 22 agosto, 2007
Ro-g!!!!!!
Muito obrigada, meu caro! (tanto pelo post como na ajuda da fabricação do texto e opinião de tema).
quarta-feira, 22 agosto, 2007
A iternet dá acesso a todos, cabe a quem o faz saber usá-lo. Concordo com a Marina, o usuário tem de ir atrás da qualidade do blog e não confiar em tudo o que lê. Tem de ser uma via de duas mãos entre leitores e escritores dos blogs. A qualidade é importante, mas não se deve generalizar, como fez a campanha. Muito bom ter escolhido esse tema, Sara. Ainda mais na coluna de publicidade... Eu nem sabia da campanha e me informei. Parabéns. Tu sempre cumprindo teu papel.. Beijos.